quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

A Miss World mais bonita (do India Times)

Em ordem alfabética, Aishwarya Rai, Agbani Darego, Azra Akin, Irene Skliva, Jacqueline Aguilera, Ksenia Sukhinova, Megan Young, Priyanka Chopra, Rolene Strauss e Rosanna Davison são as escolhas do The Times of India como as MWs mais bonitas de todos os tempos. Comparada com a lista do Style Craze, repetem-se: Agbani Darego, Aishwarya Rai, Jacqueline Aguilera, Rosanna Davison, Priyanka Chopra e Megan Young. Há, então, seis MWs que são praticamente uma unanimidade?

5 comentários:

  1. Em geral as MM são bonitas.amais recente é linda!Aindamais,ao natual.Abraços,Jap.

    ResponderExcluir
  2. hummmmm só levam em consideração misses dos anos 2000 em diante, com exceção de duas dos anos 90, deve ser porque as misses mundo dos anos 80, 70, 60 e 50 são todas completamente anônimas em seus respectivos países.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é porque essas listas sao geralmente feitas por gente que desconhece a história de concursos de beleza ou garotos muito jovens, pra quem o mundo começou com a Madonna. No caso do jornal, é o primeiro.

      Colocar a nigeriana como primeira ou segundo é apenas o caso do imbecil politicamente correto. Aé no quesito negras, Gina Swaison (79) e Jennifer Hosten (70) sao bem mais bonitas q ela.

      Excluir
  3. Tomei a liberdade de fazer um Banner deste blog para divulgação dele no encantodemiss.blogspot.com - Caso não seja de gosto do editor deste blog me comunique atraves da seção comentarios do meu blog que farei a exclusão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Minha lista:
    1. Aishwarya Rai
    2. Ksenia Sukhinova
    3. Megan Young
    4. Maju Mantilla
    5. Rosemarie Frankland
    6. Rolene Strauss
    7. Cindy Breakspeare
    8. Catharina Lodders
    9. Mireia Lalaguna
    10. Tatana Kusharova

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.