quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Miss Internacional 2015

05.11 - A 55ª edição do Miss Internacional terminou no meio da manhã em horário brasileiro, com uma grande expectativa em torno da participação e possível vitória de Ísis Stocco, uma das grandes favoritas à coroa desse ano. Mas não deu e a coroa do concurso ficou pela 7ª com a Venezuela. Edymar Martinez, que também era uma das grandes favoritas, levou a 20ª coroa do tradicional G3 para seu país. 
Destaques? Honduras, país sem tradição mas que esteve bem cotada no MI, ficou em 2º lugar e Quênia, que ficou em 3º, quando muitos dizem que os japoneses não gostam da beleza negra. Completaram o Top 5: Vietnam em 4º e EUA em 5º. Brasil ficou no Top 10.




04.11 - Faltando poucas horas para o MI 2015 e com 70 candidatas disputando o título, Venezuela, Brasil, Filipinas, Hungria e Honduras lideram, nessa ordem, a disputa na soma de pontuações como favoritas à coroa. 
Favoritas? Sim, mas o assunto poderia render, já que as 3 últimas edições tiveram resultados bastantes surpreendentes. Em 2012 a japonesa Ikumi aparecia aqui e ali nas listas (leia aqui), em 2013 Bea chegou mais favorita do que estava nos dias finais (leia aqui), mas a grande surpresa mesmo foi em 2014, quando a porto-riquenha Valerie Hernandez levou a coroa de pérolas para casa (leia aqui)
Óbvio que o caso de Valerie é raro, assim, é mais possível que a vencedora saia mesmo das 15 ou 20 mais cotadas. 
Favoritas do Misses in Focus
+++ (fortes para a coroa): Brasil, Filipinas, Holanda, Honduras, Hungria e Venezuela 
++: (coroa eventual): Espanha, EUA, França, Japão, Luxemburgo e Polônia (o MI tende a gostar de européias e loiras, além de que uma nova japonesa com a coroa também não pode ser descartado) 
+ (para um top): Austrália, Indonésia e Kenya (a melhor negra)
Outras: Argentina, Equador, Índia, Líbano, México, Inglaterra, N. Zelândia, Paraguai, P. Rico, Rep. Dominicana  (poderia ser uma delas a zebra como P. Rico ano passado? Uma delas ou alguma outra a mais? Certamente mais umas 10 caberiam aqui). 

Leia mais


16.10 - Algumas candidatas, das 72 oficialmente inscritas, já estão rumo ao Japão para a 55ª edição do Miss Internacional. Na soma de listas pré-chegadas, antes de todas serem melhor vistas e comparadas, estão na frente, nessa ordem: Venezuela, Filipinas, Brasil, Equador e Nova Zelândia. Delas, apenas Nova Zelândia aparece num 1º lugar, na lista do Missosology. Já Venezuela, que ficou em 1º na soma, aparece no Top 5 das 3 listas. É a única com esse favoritismo. 

Veja mais




24.09 - O 1º dos grandes e tradicionais concursos de 2015 começa em poucas semanas, com as chegadas das misses a Tóquio. Cerca de 65 candidatas estão previstas. O Brasil será representado por Ísis Stocco e o anúncio foi feito no fds passado, não estando ela ainda prevista nessas listas somadas.
As favoritas, atualmente, são: Venezuela, Filipinas, EUA, México e Nova Zelândia. 

4 comentários:

  1. Depois do ano passado, é difícil acompanhar esse concurso!Japão.Talvez só para ver MB,a minha de 2013...

    ResponderExcluir
  2. Venezuela se llevara este titulo, esa chica es muy bella

    ResponderExcluir
  3. Venezuela ganara el concurso, es muy bella esta chica..

    ResponderExcluir
  4. É ,não deu!MBI foi prejudicada com roubo de pertence e destruição do vestido de gala.Jap.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.