segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Miss Internacional 2014


Chocante! Foi assim que o Global Beauties comentou a vitória de Porto Rico em sua página no Facebook. E de fato é isso: a vitória da borícua Valerie Hernandez foi uma grande surpresa para a maioria das pessoas, que apostavam em outra latina como possível vitoriosa: México. A mexicana tinha todo o tal estilo que os japoneses gostam e que era apontado por muitos como seu grande trunfo: rosto de boneca, pele bem clara e corpo esguio. E nesse sentido o Top 3 surpreendeu: PR tem cor jambo e a colombiana, sua vice, é mulata. Tailândia completou o trio e foi o lugar comum: uma asiática há muitos anos tem lugar garantido entre as três melhores no MI. Outro lugar comum? Duas loiras - outro dos gostos "peculiares" dos japoneses para o top final - completaram o Top 5: Finlândia e Reino Unido.
Porto Rico: carta fora do baralho? Sem grande tradição no MI (o país tinha vencido apenas em 1987) e sem estar indo bem no MU, PR está longe de poder ser descartado no considerado Grand Slam. Em 2011 foi Top 3 no MW, venceu o Miss Intercontinental em 2010 (e foi vice em 2012 e 2013) e a 1ª edição do Miss Grand Internacional em 2013, e agora o Miss Internacional 2014.


10.11 - Dentro de algumas horas será conhecida a nova vencedora, entre as 73 concorrentes. As favoritas? Novas listas ainda serão divulgadas, certamente, mas as mais recentes, na soma, colocam a mexicana como a preferida, seguida de Holanda e Colômbia. Não há grandes surpresas, já que as 3 também estavam entre as favoritas antes do concurso começar. Seguem-se Tailândia e Filipinas para completar o Top 5.
Favoritas do Misses in Focus
Fortes para a coroa: Holanda, México e Tailândia
Coroa eventual, mas boas chances de um Top 3: China, Colômbia, Filipinas e Macau

Coroa difícil, mas Top 3 possível:  Cuba,
Geórgia, Peru e Reino Unido

Veja mais

23.10 - Favoritas pré-arrivals


Um comentário:

  1. e não é q assiti o concurso?foram 4hs mas não cansou.Minha MI é macau;porque a tiraram da final?Qdo Tailâdia ficu em 3°,desisti.Japão.PS:os concursos estão se perdendo...desanima.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.