terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Miss Internacional 2013


 
67 candidatas disputaram o Miss Internacional 2013 e a nova "embaixatriz da paz e beleza" é a Miss Filipinas, Bea Rose Santiago. O concurso, que novamente durou cerca de 5 horas - essa é uma grande queixa dos fãs, que o acham muito lento e pouco dinâmico - teve direito a um erro grosseiro: Miss Polônia foi chamada para o Top 15, mas na hora do desfile semifinal, foi a Miss Holanda que ocupou o seu lugar. Parece ter havido algum erro, e justo a Miss Holanda, uma veterana em concursos, acabou com o vice lugar, enquanto o 3º ficou a "zebra" Miss Nova Zelândia.
Com a vitória, Filipinas é o país do ano, além de bater o recorde histórico em concursos de Grand Slam, pertencente a Austrália em 1972, que tinha vencido o MU, MW e sido 1st no MI. Filipinas, em 2013, venceu o Supra, o Mundo, o Internacional, ficou em 4º no MU e ainda fez um top no ME. 
Já Venezuela, cujos fãs esperavam o título de país do ano, ficou fora do top do MI. Assim, o bom retrospecto de Filipinas foi indiscutível e o país, que tem hoje um dos grandes públicos do mundo miss do planeta, fecha o ano com chave de ouro.
Favoritas



 




 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.